Basta a temperatura baixar, para sentirmos vontade de ficar dentro de casa. Mas nem por isso os cuidados com o visual devem ser deixados de lado. Então, confira as dicas de como preparar um cantinho da sua casa com jeitinho de spa e faça um momento beauté no aconchego do lar

Confira algumas dicas do que fazer em casa:

– Comece fazendo a técnica de reflexologia nos pés e nas mãos, pois nessas duas partes encontramos o “mapa” do corpo humano. Através da estimulação dos pontos, o cérebro é estimulado e o organismo autoregula, melhorando o sistema imunológico e recuperando os desequilíbrios.

– Após essa massagem, faça um escalda pés. Use uma bacia com água morna e jogue no fundo dela bolinhas de gude. Pise e role os pés nessas bolinhas para estimular os pontos.

– Hora do banho. Acenda algumas velas no banheiro e apague as luzes. Isso já é o suficiente para deixar o clima mais relaxante, mesmo que seja um banho de chuveiro. Use um sabonete de camomila com uma bucha vegetal para ir massageando o corpo. Não esqueça da cabeça! Use uma máscara capilar e faça uma massagem em todo couro cabeludo, com movimentos circulares.

– Ao final do banho, passe seu hidratante preferido no corpo todo, vista uma roupa confortável e volte para sala. Sente no tapete, feche os olhos e desligue-se por alguns minutos. Pense em coisas positivas e relaxe.

Fonte: Revista Plástica & Beleza

Categorias: Notícia

1 comentário

Um comentarista do WordPress · 20 de abril de 2017 às 16:43

Olá, isso é um comentário.
Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.